domingo, 22 de maio de 2011

OUTRO BICHO ESTRANHO

O que é, o que é? Que é marrom-arroxeado, vai à praia e cheira a carne apodrecida?

O verão de obcecados por celebridades ficou ainda mais insano em Montauk Beach, no extremo Leste de Nova Iorque quando uma criatura muito estranha apareceu morta na praia esta semana.
Na tarde de terça-feira uma foto foi postada no Gawker, blog de fofocas reinante da Big Apple, o qual tratou o monstro de Montauk com o característico respeito: “Boa Sorte com seus demônios!”
O animal parece um cachorro sem pêlos e inchado, exceto por seu bico parecido ao de uma águia, sulcos proeminentes na fronte e patas dianteiras com dedos alongados.
Especulações vão desde a velha e manjada fraude fotográfica no Photoshop, marketing viral, uma tartaruga marinha sem seu casco ou até como disse um suposto “informante”, um experimento biológico foragido do “Centro de Pesquisa de Doença Animal” em Plum Island, bem na costa de Montauk, local que também abriga uma base da Força Aérea, famosa pelo “Projeto Montauk” que seria uma continuação do “Experimento Philadelphia” supostamente ocorrido em 1943.
A hipótese que me pareceu mais provável, no entanto, é que se trate de um Guaxinim, com parte da carne do focinho e dentes faltando, como foi apontado por um internauta no site Plum TV Web. Veja abaixo a comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário